Bethesda sugere surpresas para a Switch

Pete Hines fala do apoio à consola.

A Bethesda está neste momento a desenvolver quatro jogos com direito a versão Nintendo Switch, mas poderá anunciar algumas surpresas no futuro.

Enquanto prepara DOOM: Eternal, Wolfenstein: Young Blood, The Elder Scrolls: Legends e The Elder Scrolls: Blades para a popular híbrida da Nintendo, a editora poderá estar já a preparar mais algumas surpresas.

Pete Hines da Bethesda conversou na E3 2019 com o pessoal do Nintendo Power e falou do apoio à Nintendo Switch e das revelações que foram feitas durante o evento, que decorreu na semana passada em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Aos 39 minutos da conversa, Hines fala dos jogos que estão a caminho e termina dizendo, "Quem sabe, talvez estejam a caminho mais algumas surpresas para os fãs da Nintendo".

Hines não falou sobre o tipo de surpresas que podem ser apresentadas, mas olhando para o apoio que a Bethesda tem prestado à híbrida, poderá estar a falar de inesperados ports que vão deixar os jogadores entusiasmados.

DOOM, Skyrim, Wolfenstein 2: The New Colossus e Fallout: Shelter são os quatro jogos que a Bethesda já lançou na consola da Nintendo. Será que a editora prepara novos ports?

Gostarias de ver algum jogo ou série Bethesda em especial na Nintendo Switch?

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários