Bethesda sugere surpresas para a Switch

Pete Hines fala do apoio à consola.

A Bethesda está neste momento a desenvolver quatro jogos com direito a versão Nintendo Switch, mas poderá anunciar algumas surpresas no futuro.

Enquanto prepara DOOM: Eternal, Wolfenstein: Young Blood, The Elder Scrolls: Legends e The Elder Scrolls: Blades para a popular híbrida da Nintendo, a editora poderá estar já a preparar mais algumas surpresas.

Pete Hines da Bethesda conversou na E3 2019 com o pessoal do Nintendo Power e falou do apoio à Nintendo Switch e das revelações que foram feitas durante o evento, que decorreu na semana passada em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Aos 39 minutos da conversa, Hines fala dos jogos que estão a caminho e termina dizendo, "Quem sabe, talvez estejam a caminho mais algumas surpresas para os fãs da Nintendo".

Hines não falou sobre o tipo de surpresas que podem ser apresentadas, mas olhando para o apoio que a Bethesda tem prestado à híbrida, poderá estar a falar de inesperados ports que vão deixar os jogadores entusiasmados.

DOOM, Skyrim, Wolfenstein 2: The New Colossus e Fallout: Shelter são os quatro jogos que a Bethesda já lançou na consola da Nintendo. Será que a editora prepara novos ports?

Gostarias de ver algum jogo ou série Bethesda em especial na Nintendo Switch?

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários