Final Fantasy 7 Remake terminará com a fuga de Midgar

Jogo ocupará dois discos Blu-ray.

A Square Enix revelou novas informações sobre Final Fantasy 7 Remake e confirmou que o jogo estará disponível em dois discos Blu-ray.

A primeira parte de Final Fantasy 7 Remake - a Square Enix ainda não sabe quantas partes terá, chegará a 3 de Março de 2020 e além de confirmar o número de discos, a Square Enix confirmou em que momento termina.

Yoshinori Kitase deixou uma nova mensagem para os fãs Japoneses de Final Fantasy 7 Remake e diz que esta primeira parte, apesar de decorrer inteiramente em Midgar, está tão repleta de conteúdos que é um jogo completo por si só.

"Redesenhamos a estrutura interna de Midgar, adicionamos novos episódios e também retratamos a vida diária dos cidadãos que vivem lá," diz Kitase sobre a ambição deste projecto.

"Com a simples recriação da história até à Fuga de Midgar original, já alcançamos uma grande capacidade, preenchemos dois discos Blu-ray, que devem ter suficiente densidade e volume para o mundo e história."

Uma vez que Final Fantasy 7 Remake - Parte 1 decorre em Midgar, a equipa não só inseriu novos eventos e histórias, como também expandiu outros momentos e ajustou o crescimento dos personagens e locais dos bosses.

"Para acompanhar isto, optimizamos o crescimento dos personagens e o posicionamento dos bosses no jogo, completamente reestruturado como um jogo em separado, que acreditamos ser um jogo que valerá a pena jogar."

Kitase terminou a sua mensagem relembrando que o projecto Final Fantasy 7 Remake será dividido em várias partes e que a primeira chegará a 3 de Março de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (121)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (121)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários