Ys Net tenta tranquilizar fãs de Shenmue 3

Estão atentos às queixas e feedback.

A Ys Net, Deep Silver e Epic Games reconheceram as preocupações dos fãs de Shenmue e dizem que estão atentos ao feedback.

A revelação que Shenmue 3 chegaria a 19 de Novembro como exclusivo da Epic Games Store - na versão PC, deixou os jogadores que o apoiaram no Kickstarter bastante irritados.

Após a notícia, vários membros da comunidade tentaram pedir de volta o dinheiro como protesto e não conseguiram, algo que apenas piorou quando verificaram que não o conseguiam fazer e não tinham respostas do estúdio ou da editora.

Agora, após o final da E3 2019, o estúdio e a editora deixaram uma mensagem na página do Kickstarter onde afirma que estão atentos às queixas.

"Queremos assegurar a quem apoiou o jogo que estamos a escutar as suas queixas," diz a Ys Net.

"Pedimos com gentileza a todos os nossos fãs que tenham alguma paciência, estamos actualmente na E3 a apresentar o jogo e temos de voltar aos nossos respectivos escritórios para avaliar a situação e juntos descobrir uma forma de justificar a confiança que colocaram em nós."

"Obrigado pela vossa paciência e suporte."

As exclusividades asseguradas pela Epic Games Store na sua luta contra o Steam já geraram imensa controvérsia entre a comunidade PC e Shenmue 3 é apenas o mais recente jogo envolvido nesta polémica.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários