Ys Net tenta tranquilizar fãs de Shenmue 3

Estão atentos às queixas e feedback.

A Ys Net, Deep Silver e Epic Games reconheceram as preocupações dos fãs de Shenmue e dizem que estão atentos ao feedback.

A revelação que Shenmue 3 chegaria a 19 de Novembro como exclusivo da Epic Games Store - na versão PC, deixou os jogadores que o apoiaram no Kickstarter bastante irritados.

Após a notícia, vários membros da comunidade tentaram pedir de volta o dinheiro como protesto e não conseguiram, algo que apenas piorou quando verificaram que não o conseguiam fazer e não tinham respostas do estúdio ou da editora.

Agora, após o final da E3 2019, o estúdio e a editora deixaram uma mensagem na página do Kickstarter onde afirma que estão atentos às queixas.

"Queremos assegurar a quem apoiou o jogo que estamos a escutar as suas queixas," diz a Ys Net.

"Pedimos com gentileza a todos os nossos fãs que tenham alguma paciência, estamos actualmente na E3 a apresentar o jogo e temos de voltar aos nossos respectivos escritórios para avaliar a situação e juntos descobrir uma forma de justificar a confiança que colocaram em nós."

"Obrigado pela vossa paciência e suporte."

As exclusividades asseguradas pela Epic Games Store na sua luta contra o Steam já geraram imensa controvérsia entre a comunidade PC e Shenmue 3 é apenas o mais recente jogo envolvido nesta polémica.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já podes jogar PUBG Lite, é completamente gratuito

Uma versão mais leve do Battle Royale.

PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos PS4

A Sony está a trabalhar nesse sentido, mas não o pode garantir.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários