Preço da Xbox Scarlett será revelado assim que a Microsoft puder

Phil Spencer já sabe como será o design da consola.

A Microsoft revelou finalmente os primeiros detalhes sobre a sua consola de nova geração, mas ficaram ainda muitas perguntas por responder.

Durante a conferência E3 2019 da Xbox, Phil Spencer, patrão da Xbox, confirmou o nome de código Xbox Project Scarlett, a consola de próxima geração da Microsoft que chegará às lojas no final de 2020, acompanhada por Halo Infinite.

No entanto, ainda não sabemos o preço e o design da consola, algo que a Microsoft sabe ser altamente importante e por isso mesmo, revelará assim que tiver essas informações.

Phil Spencer falou durante a E3 sobre a próxima consola e diz que os consumidores merecem saber estas informações o mais rápido possível, mas apenas o farão quando estiveram completamente seguros que o podem fazer.

Sobre o design da consola, Spencer disse que, "Eu sei como será o aspecto dela. Penso que será uma coisa 'nova' com aspecto fixe, será interessante, mas ainda não temos o design industrial final pronto, por isso não vamos revelar um design inacabado e dizer 'vai ser parecida com isto'."

"Vamos esperar em relação a isto, porque não é isso que realmente vai determinar a decisão de compra. Até o nome. Espero que ninguém esteja a tentar decidir se compra este produto baseado no nome."

Sobre o preço da consola, Spencer sabe que é muito mais importante e fundamental para a decisão de compra, reconhecendo que terá de ser revelado o mais cedo possível.

"O preço será importante. O preço é claramente uma das coisas que as pessoas querem saber e estamos atentos ao preço dos componentes que estão a chegar, coisas como esquemáticas e outras coisas, a tentar descobrir qual será o preço no próximo ano. Temos um preço em mente e penso que conseguiremos chegar lá, mas queremos ter a certeza que tudo é bem feito, para ser o preço que conseguimos."

"Assim sendo, revelaremos o preço assim que conseguirmos, para que as pessoas possam tomar essas decisões."

A Xbox Project Scarlett chegará no final de 2020 e será uma consola que "come monstros ao pequeno almoço", sendo desde já posicionada como uma poderosa consola de próxima geração.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Valve condenada em França por impedir a revenda de jogos digitais no Steam

Organização Francesa consegue importante vitória.

Rockstar apresenta o seu Launcher para PC

Instala-o e recebe GTA: San Andreas.

E3 2020 terá mais influênciadores e celebridades

ESA quer alterar a identidade do evento.

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários