Preço da Xbox Scarlett será revelado assim que a Microsoft puder

Phil Spencer já sabe como será o design da consola.

A Microsoft revelou finalmente os primeiros detalhes sobre a sua consola de nova geração, mas ficaram ainda muitas perguntas por responder.

Durante a conferência E3 2019 da Xbox, Phil Spencer, patrão da Xbox, confirmou o nome de código Xbox Project Scarlett, a consola de próxima geração da Microsoft que chegará às lojas no final de 2020, acompanhada por Halo Infinite.

No entanto, ainda não sabemos o preço e o design da consola, algo que a Microsoft sabe ser altamente importante e por isso mesmo, revelará assim que tiver essas informações.

Phil Spencer falou durante a E3 sobre a próxima consola e diz que os consumidores merecem saber estas informações o mais rápido possível, mas apenas o farão quando estiveram completamente seguros que o podem fazer.

Sobre o design da consola, Spencer disse que, "Eu sei como será o aspecto dela. Penso que será uma coisa 'nova' com aspecto fixe, será interessante, mas ainda não temos o design industrial final pronto, por isso não vamos revelar um design inacabado e dizer 'vai ser parecida com isto'."

"Vamos esperar em relação a isto, porque não é isso que realmente vai determinar a decisão de compra. Até o nome. Espero que ninguém esteja a tentar decidir se compra este produto baseado no nome."

Sobre o preço da consola, Spencer sabe que é muito mais importante e fundamental para a decisão de compra, reconhecendo que terá de ser revelado o mais cedo possível.

"O preço será importante. O preço é claramente uma das coisas que as pessoas querem saber e estamos atentos ao preço dos componentes que estão a chegar, coisas como esquemáticas e outras coisas, a tentar descobrir qual será o preço no próximo ano. Temos um preço em mente e penso que conseguiremos chegar lá, mas queremos ter a certeza que tudo é bem feito, para ser o preço que conseguimos."

"Assim sendo, revelaremos o preço assim que conseguirmos, para que as pessoas possam tomar essas decisões."

A Xbox Project Scarlett chegará no final de 2020 e será uma consola que "come monstros ao pequeno almoço", sendo desde já posicionada como uma poderosa consola de próxima geração.

Publicidade

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bethesda remove os seus jogos do GeForce Now

Os clientes não ficaram contentes.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Promoções PS Store em sucessos do Japão

Centenas de jogos japoneses em desconto.

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários