Phantasy Star Online 2 chegará a outras plataformas

Phil Spencer confirma.

Phantasy Star Online 2 está finalmente a caminho do Ocidente e a SEGA esteve presenta na conferência E3 2019 da Microsoft para o confirmar.

Anunciado para a Xbox One e PC, por enquanto apenas na América do Norte, Phantasy Star Online 2 é um MMO RPG que desde 2012 permanece como um exclusivo do Japão e Ásia.

Em 2020, estará disponível através das plataformas da Microsoft, apesar de no Japão estar disponível também na Nintendo Switch e PlayStation 4.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, foi questionado durante a E3 sobre essa revelação e se o jogo permaneceria exclusivo das suas plataforma.

Segundo Spencer, Phantasy Star Online 2 chegará a todas as plataformas e que o anúncio foi feito na conferência da Microsoft para mostrar as boas relações que a companhia tem com a SEGA.

Estas são boas notícias para os fãs de Phantasy Star Online 2 com uma PS4 e Nintendo Switch, mas não foram confirmadas quaisquer datas para as versões localizadas.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários