Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo ganhou a E3 2019, segundo leitores do Eurogamer.pt

Vejam os resultados da votação.

Esta semana pedimos aos nossos leitores para participar numa votação para decidir qual foi a companhia que ganhou a E3 2019 com base nas conferências e nas novidades apresentadas.

A nossa comunidade aderiu com entusiasmo ao nosso pedido, participando na poll que organizamos para eleger a companhia que se destacou mais na E3 2019. Dois dias depois do início da votação e com 3400 votos recolhidos, temos um claro vencedor.

A comunidade do Eurogamer.pt elegeu a Nintendo como a companhia que ganhou a E3 2019. A Nintendo teve no total 1667 votos (o que representa 49.1% dos votos totais), ou seja, uma vitória com uma larga margem.

Em segundo lugar ficou a Microsoft com 650 votos (19.1% dos votos totais). Em terceiro está a Square Enix com 514 votos (15.1% dos votos totais). A opção "Nenhuma das anteriores", para quem preferiu outra companhia ou achou que ninguém ganhou a E3 2019, teve 333 votos (9.8% dos votos totais).

Nas últimas posições ficaram a Ubisoft com 172 votos (5.1%) e a Bethesda com apenas 62 votos (1.8%). Podes conferir os resultados da poll na imagem seguinte.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários