Marvel's Avengers terá skins pagas para as personagens

Não terão impacto na gameplay.

Já sabemos o tipo de microtransacções que Marvel's Avengers terá.

Shaun Escayg, director criativo do jogo, disse ao IGN que "haverá fatos personalizados que poderás comprar nas microtransacções". Vincent Napoli, lead combat designer, acrescenta ainda que "haverá outras formas estéticas de personalizar o teu cartão de jogador e experiência, mas nada afecta a gameplay".

A lógica é a mesma aplicada noutros jogos: permitir aos jogadores comprar itens cosméticos com dinheiro real, mas tais itens não têm atributos que beneficiam o jogador na jogabilidade.

Porém, tal não significa que as skins não seja apelativas. Jogos como Fortnite mostram que os consumidores a pagar 5, 10 ou até 20 euros por uma skin e certamente que a Square Enix está consciente do potencial que as skins têm num jogo como este.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários