Marvel's Avengers - O design dos personagens não será alterado

Director diz que escutaram o feedback, mas não vão alterar os protagonistas.

Marvel's Avengers prometia tornar-se num dos grandes jogos da E3 2019, mas após a apresentação do primeiro trailer, as opiniões dividiram-se sobre o que foi apresentado.

As críticas sobre a ausência de gameplay concreto e facilmente identificável, sem falar na ausência de uma demo transmitida online para todo o mundo, os visuais e especialmente o design dos personagens têm dado muito que falar.

Bill Rosemann, director criativo na Marvel Games, disse que o feeback estava a ser escutado e que iriam voltar para o estúdio focados em melhorar o jogo de acordo com o que ouviram - incluindo o design dos personagens, mas agora, a Crystal Dynamics diz algo diferente.

Shaun Escayg, director criativo na CD, conversou com o IGN e foi questionado sobre o design dos personagens, uma das maiores críticas, e confirmou que não será alterado.

Apesar de afirmar que o jogo está em estado pre-alpha e que até ao lançamento o nível de detalhe e polimento dos personagens vão melhorar, Escayg diz que estes designs são finais.

"Estamos sempre a escutar e agradecemos o feedback da nossa comunidade. De momento, não existem planos para mudar o design dos personagens."

Esta poderá não ser a notícia que alguns desejavam, especialmente porque a grande maioria das críticas foram para o estilo escolhido para os personagens - semelhantes aos da MCU por mera coincidência, assegura Escayg.

Este Avengers da Square Enix chegará a 15 de Maio e já foi confirmado que terá skins pagas.

Publicidade

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários