Marvel's Avengers - O design dos personagens não será alterado

Director diz que escutaram o feedback, mas não vão alterar os protagonistas.

Marvel's Avengers prometia tornar-se num dos grandes jogos da E3 2019, mas após a apresentação do primeiro trailer, as opiniões dividiram-se sobre o que foi apresentado.

As críticas sobre a ausência de gameplay concreto e facilmente identificável, sem falar na ausência de uma demo transmitida online para todo o mundo, os visuais e especialmente o design dos personagens têm dado muito que falar.

Bill Rosemann, director criativo na Marvel Games, disse que o feeback estava a ser escutado e que iriam voltar para o estúdio focados em melhorar o jogo de acordo com o que ouviram - incluindo o design dos personagens, mas agora, a Crystal Dynamics diz algo diferente.

Shaun Escayg, director criativo na CD, conversou com o IGN e foi questionado sobre o design dos personagens, uma das maiores críticas, e confirmou que não será alterado.

Apesar de afirmar que o jogo está em estado pre-alpha e que até ao lançamento o nível de detalhe e polimento dos personagens vão melhorar, Escayg diz que estes designs são finais.

"Estamos sempre a escutar e agradecemos o feedback da nossa comunidade. De momento, não existem planos para mudar o design dos personagens."

Esta poderá não ser a notícia que alguns desejavam, especialmente porque a grande maioria das críticas foram para o estilo escolhido para os personagens - semelhantes aos da MCU por mera coincidência, assegura Escayg.

Este Avengers da Square Enix chegará a 15 de Maio e já foi confirmado que terá skins pagas.

Publicidade

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já podes jogar PUBG Lite, é completamente gratuito

Uma versão mais leve do Battle Royale.

PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos PS4

A Sony está a trabalhar nesse sentido, mas não o pode garantir.

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários