Fãs compram placard de publicidade para agradecer à Hello Games

Estão contentes com os progressos de No Man's Sky.

No Man's Sky foi um jogo que quebrou promessas quando foi lançado em 2016, mas desde então que a Hello Games tem trabalhado em regulares actualizações gratuitas para melhorar o jogo e cumprir as promessas que não cumpriu no lançamento.

Em resposta ao trabalho que o estúdio tem feito, a comunidade uniu-se e contribuiu para uma campanha no GoFundMe para comprar um placard publicitário onde será colocado um agradecimento público à Hello Games.

A adesão da comunidade à campanha foi de tal forma surpreendente que o dinheiro necessário para alugar o sítio do placard (será mesmo perto do local onde a Hello Games está sediada) foi reunido em apenas um dia. Neste momento a campanha conta com quase o dobro do valor que foi pedido.

Embora a campanha partilhe uma imagem de um placard publicitário, é apenas uma maqueta. O placard publicitário só será colocado a 12 de Agosto de 2019 e estará exposto durante duas semanas.

O organizador da campanha também decidiu que com o dinheiro extra vai comprar uma grade de cervejas para o estúdio e pagar-lhes um jantar. O dinheiro que sobrar será para comprar jogos e consolas, que serão encaminhados para uma escola com crianças com dificuldades.

hello_games_no_man_s_sky

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários