É coincidência que o jogo dos Avengers tenha as mesmas personagens dos filmes

Crystal Dynamics justifica a sua escolha.

O impacto cultural e mediático que os filmes da Marvel tiveram nos últimos anos é inegável. É por isso que quando o jogo Marvel's Avengers foi revelado na E3 2019, todos pensaram que a escolha de personagens não foi à toa e que a Crystal Dynamics estava a seguir as pegadas dos filmes.

Mas, contrariamente ao pensamento comum, a Crystal Dynamics negou que tenha escolhido as personagens para o jogo com base no filme. Numa entrevista com o IGN, Shaun Escayg, escritor e director criativo em Marvel's Avengers, afirmou que é apenas uma coincidência.

Vincent Napoli, o lead combat designer, acrescentou que a escolha das personagens foi feita com base "numa certa narrativa que estamos a tentar contar, por isso tudo depende das melhores personagens para contar a história".

Shaun Escayg continuou o raciocínio dizendo que "melhor conflito: é outro factor principal. O Bruce / Tony. São duas perspectivas diferentes dos Avengers. Duas visões diferentes dos superheróis".

"Quem é o líder? Quem não é? Existe uma razão para a nossa escolha, narrativamente".

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários