Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apoiar o Game Pass é a principal missão dos Xbox Game Studios

A Microsoft fala dos seus objectivos.

Numa era da indústria onde termos como streaming e serviços se tornam cada vez mais parte do nosso dia a dia, a Microsoft tem sido uma das companhias que mais esforço tem dedicado aos serviços.

O seu Xbox Game Pass, que acabou de chegar ao PC e até recebeu uma nova subscrição Ultimate, tornou-se numa das mais populares facetas da Xbox One e continua a deixar entusiasmados os jogadores.

O serviço da Microsoft recebe os títulos desenvolvidos pela Xbox Game Studios e segundo partilhado por Matt Booty, gestor da Xbox Game Studios, um dos mais importantes papeis dos estúdios da Microsoft é apoiar o Xbox Game Pass.

Questionado como reagiria se um dos seus estúdios apresenta-e uma ideia para um projecto multi-plataformas, Booty respondeu que cada caso é avaliado de forma independente que o papel dos estúdios é, principalmente, apoiar o Game Pass.

"Penso que teríamos de olhar primeiro para tudo caso a caso. Para ser claro, o objectivo destes estúdios é fornecer conteúdo para o Game Pass e providenciar apoio para todas as coisas novas das quais falamos."

"O nosso trabalho enquanto first-party é estará lá especialmente para tudo isso. Ao mesmo tempo, temos uma boa relação com a Nintendo, uma boa relação com a Sony, e se fizer sentido, não quero descartar isso, mas a nossa principal missão será apoiar o Game Pass."

Na E3 2019, a Microsoft apresentou Bleeding Edge, revelou mais de Gears 5 e Halo: Infinite, jogos que estarão disponível no Xbox Game Pass no dia de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários