Zelda: Breath of the Wild 2 e Zelda de cabelo curto deixa fãs em êxtase

Pequeno teaser já serve de inspiração para inúmeras ilustrações.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi a maior surpresa da Nintendo na sua Direct dedicada à E3 2019 e os fãs não conseguem esconder o seu entusiasmo, pelo contrário, estão a revelá-lo através das suas ilustrações.

Inserido no mesmo mundo do prestigiado Zelda: Breath of the Wild, esta sequela, ainda sem nome concreto, foi confirmada com um pequeno teaser onde podes ver Link e Zelda a explorar um misterioso local.

No centro desta caverna escura parece estar uma espécie de Ganondorf desidratado e preso por uma misteriosa entidade, que para salvar Link e Zelda poderá ter permitido a este Ganondorf escapar.

O pequeno teaser revela ainda que após ser salvo, Link ganha um novo poder e apesar de inúmeros elementos escondidos que te convidam a assistir diversas vezes ao vídeo, o grande destaque é Zelda com o seu novo penteado.

Sim, a nova versão de Zelda, com cabelo curto, é uma das maiores sensações para os fãs da série.

Este novo Zelda: Breath of the Wild 2 é uma sequela directa para Breath of the Wild e o novo estilo da princesa está a gerar furor e a inspirar imensa fan-art.

Os fãs estão a criar ilustrações para expressar o seu entusiasmo pelo anúncio do jogo e Zelda com o seu novo corte de cabelo é uma das mais populares fontes de inspiração.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários