Zelda: Breath of the Wild 2 e Zelda de cabelo curto deixa fãs em êxtase

Pequeno teaser já serve de inspiração para inúmeras ilustrações.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi a maior surpresa da Nintendo na sua Direct dedicada à E3 2019 e os fãs não conseguem esconder o seu entusiasmo, pelo contrário, estão a revelá-lo através das suas ilustrações.

Inserido no mesmo mundo do prestigiado Zelda: Breath of the Wild, esta sequela, ainda sem nome concreto, foi confirmada com um pequeno teaser onde podes ver Link e Zelda a explorar um misterioso local.

No centro desta caverna escura parece estar uma espécie de Ganondorf desidratado e preso por uma misteriosa entidade, que para salvar Link e Zelda poderá ter permitido a este Ganondorf escapar.

O pequeno teaser revela ainda que após ser salvo, Link ganha um novo poder e apesar de inúmeros elementos escondidos que te convidam a assistir diversas vezes ao vídeo, o grande destaque é Zelda com o seu novo penteado.

Sim, a nova versão de Zelda, com cabelo curto, é uma das maiores sensações para os fãs da série.

Este novo Zelda: Breath of the Wild 2 é uma sequela directa para Breath of the Wild e o novo estilo da princesa está a gerar furor e a inspirar imensa fan-art.

Os fãs estão a criar ilustrações para expressar o seu entusiasmo pelo anúncio do jogo e Zelda com o seu novo corte de cabelo é uma das mais populares fontes de inspiração.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nintendo Indie World - Assiste aqui em directo

Mais indies em destaque na tua Switch.

Produtor de Dragon Age 4 deixa a Bioware

Mais uma importante saída no estúdio.

Dragon Ball Z: Kakarot apresentará a Cell Saga

Mini-jogo recriará tentativa de Piccolo e Goku tirarem a carta de condução.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários