As colaborações de marcas de moda com a cultura popular - videojogos, séries, filmes e tudo resto - nunca esteve tão em voga.

Continuando essa tendência, a Nike anunciou uma colecção de sapatilhas baseada na série Stranger Things da Netflix (mesmo a tempo da Season 3, que vai estrear a 4 de Julho no serviço). A linha de sapatilhas está dividia entre dois temas apresentados na série: o liceu de Hawkins e o 4th of July (o dia da independência nos Estados Unidos).

A estilização das sapatilhas - que consistem em modelos dos anos 80 da Nike como o Cortez, Tailwind e Blazer - é sóbria e simplista. Ninguém vai saber que tens uma sapatilhas de Stranger Things - a não ser os chamados Sneaker Heads, que são especialistas no assunto.

A colecção da Nike também incorpora outros itens como bonés e t-shirts. A linha de Hawkins será lançada a 27 de Junho, enquanto a linha do 4th of July chegará a 1 de Julho, mais próximo do dia da estreia da série.

Fica com as imagens desta colecção da Nike com Stranger Things:

stranger_things_nike_sapatilhas
stranger_things_nike_sapatilhas_2
stranger_things_nike_sapatilhas_3
stranger_things_nike_sapatilhas_4
stranger_things_nike_sapatilhas_5

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.