Netflix confirma crossover de Stranger Things x Fortnite

Existem ainda mais 2 jogos da série em produção.

Depois de uma série de colaborações no passado que incluem os Avengers, John Wick e Michael Jordan, parece que a Epic Games vai aliar forças com a Netflix e trazer Stranger Things para o seu popular Battle Royale.

O director dos jogos interactivos da Netflix, Chris Lee, deu algumas informações sobre os planos futuros da empresa, comentando sobre a parceria com a produtora de Fortnite.

Os fãs já há muito especulavam sobre uma possível parceria entre ambas as propriedades, já que uma loja de gelados muito parecida com a que aparece no trailer da Season 3 de Stranger Things surgiu também em Fortnite. Os fãs podem ter reparado na Scoops Ahoy [loja de gelados] de Stranger Things que aparece no shopping, mas há um pouco mais por trás disso que revelaremos nalgumas semanas.", revela Chris Lee.

Portanto, teremos mais informações sobre este crossover nos próximos dias - quem sabe, esse será o momento que dará início à Season 10? Com algum sorte, poderemos jogar como Eleven e entrar no The Upside Down.

StrangerThings_796x418

Vale a pena enfatizar que mais jogos baseados na saga Stranger Things estão a ser feitos - um semelhante a Pokémon Go, baseado na tua localização, e um outro chamado Stranger Things 3: The Game - um jogo de acção-aventura isométrico com co-op local e 12 personagens jogáveis da série para todas as plataformas (PC, Mac, PS4, Xbox One, Switch, Android, iOS). Será lançado juntamente com a terceira temporada da série, 4 de Julho.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários