Marvel's Avengers não é um jogo em mundo aberto

A equipa preferiu uma estrutura diferente.

Marvel's Avengers é um dos jogos de maior destaque na E3 2019 e a Square Enix apresentou finalmente um primeiro olhar a este projecto.

Durante o pequeno trailer que te foi apresentado, tiveste o primeiro vislumbre deste ambicioso jogo da Crystal Dynamics e Eidos Montreal que, segundo agora revelado, não terá um mundo aberto.

Em conversa com o Eurogamer, Phillippe Therien, principal designer, foi questionado sobre a estrutura do jogo e se seria em mundo aberto.

Segundo Therien, o jogo não será em mundo aberto pois existem imensas áreas do mundo da Marvel que a equipa queria recriar em Marvel's Avengers.

"O jogo não é em mundo aberto, existem demasiados locais diferentes para explorar para isso ter feito sentido," diz Therien.

"Queremos ter diferentes tipos de regiões onde podes ir de lugar para lugar. Os Avengers agem em todo o mundo e queremos demonstrar isso."

Marvel's Avengers chegará a 15 de Maio.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários