Marvel's Avengers - Explicado como funciona o cooperativo online

Podes jogar sozinho ou acompanhado.

Marvel's Avengers da Square Enix será um jogo focado no modo cooperativo online, mas como é que vai funcionar ao certo?

A resposta que procuras surgiu numa entrevista do Eurogamer inglês com duas figuras principais da Crystal Dynamics - Philippe Therien, lead designer, e Rose Hunt, senior producer (embora a Crystal Dynamics seja o estúdio principal, a outros estúdios da Square Enix a colaborar como a Eidos Montreal).

O jogo começa como uma campanha single-player, mas depois dessa secção inicial, os jogadores podem experimentar o multijogador ou jogar seguidamente a campanha até ao fim, de acordo com Rose Hunt.

"Mas também existe uma forma das pessoas jogarem o multijogador logo de início se quiserem, vamos suportar ambas as maneiras," explicou o lead designer Philippe Therien.

O modo cooperativo será "uma mistura de combate perto e à distância, com personagens que apenas fazem um ou outro". Como se trata de uma experiência mista com campanha e multijogador, "terás situações em que a experiência será mais dirigida e situações em que terás mais liberdade".

"Os Avengers vão para muitos sítios diferentes neste jogo, depende do sítio onde estás," continuou Philippe Therien.

Quando a experiência é partilhada com outros jogadores, não é possível escolher a mesma personagem - não pode haver dois jogadores com o Iron Man. O objetivo do jogo é usar as diferentes habilidades e talentos dos Avengers para formar uma equipa

Revê o trailer de Avengers na E3 2019, onde por meros segundos consegues ver alguns trechos de gameplay.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários