Bayonetta 3 foi anunciado em Dezembro de 2017, mas até ao momento, não vimos praticamente nada do jogo, apenas um pequeno teaser da Platinum Games para o seu anúncio.

A E3 2019 poderia ter sido o momento ideal para apresentar mais de Bayonetta 3, mas a Platinum e a Nintendo parecem estar totalmente focadas em Astral Chain - que chegará a 30 de Agosto.

No entanto, isso não significa que o desenvolvimento de Bayonetta 3 esteja a passar por problemas. Atsushi Inaba da Platinum Games diz mesmo que o silêncio significa o oposto, significa que a equipa está concentrada em desenvolver o jogo.

"O desenvolvimento está a correr muito bem," diz Inaba.

"Sim, será um jogo de alta qualidade e estamos a dar tudo o que temos neles. É isso que significa o silêncio."

Inaba disse ainda que o desenvolvimento de Bayonetta 3 está a ser um pouco diferente do habitual e não estão a seguir as regras, usando lições aprendidas nos dois primeiros jogos para seguir por um caminho diferente.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.