A revelação de Marvel's Avengers era um dos momentos mais esperados na E3 2019 e após o trailer revelado no evento especial da Square Enix, as opiniões dividiram sobre a qualidade do jogo.

Ouvir Nathan Drake como Tony Stark e Sam Drake como Bruce Banner foi estranho, mas esse foi apenas um dos pontos apontados ao trailer de Marvel's Avengers.

A qualidade dos visuais, as animações, mas especialmente a face dos personagens geraram imensas reacções adversas ao trailer dos Avengers, que está a ser desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal.

Bill Rosemann, director criativo na Marvel Games, falou com o Gamespot e confirmou que o feedback está a ser registado e que vão voltar ao estúdio prontos para corrigir as principais falhas apontadas.

"A vossa energia foi fantástica! Todos os comentários que estamos a escutar, estamos a ouvir, vamos partilhá-los, vamos levá-los de volta para o estúdio, estamos a ouvir-te, obrigado," disse Rosemann aos fãs.

Além de confirmar que vão melhorar o aspecto dos Avengers, especialmente as faces, a Marvel Games e a Crystal Dynamics confirmaram que o que foi apresentado está em estado pré-alpha.

Marvel's Avengers será lançado a 15 de Maio de 2020 para a PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.