Avengers está em pré-alpha e os personagens serão melhorados

Juntamente com os visuais.

A revelação de Marvel's Avengers era um dos momentos mais esperados na E3 2019 e após o trailer revelado no evento especial da Square Enix, as opiniões dividiram sobre a qualidade do jogo.

Ouvir Nathan Drake como Tony Stark e Sam Drake como Bruce Banner foi estranho, mas esse foi apenas um dos pontos apontados ao trailer de Marvel's Avengers.

A qualidade dos visuais, as animações, mas especialmente a face dos personagens geraram imensas reacções adversas ao trailer dos Avengers, que está a ser desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal.

Bill Rosemann, director criativo na Marvel Games, falou com o Gamespot e confirmou que o feedback está a ser registado e que vão voltar ao estúdio prontos para corrigir as principais falhas apontadas.

"A vossa energia foi fantástica! Todos os comentários que estamos a escutar, estamos a ouvir, vamos partilhá-los, vamos levá-los de volta para o estúdio, estamos a ouvir-te, obrigado," disse Rosemann aos fãs.

Além de confirmar que vão melhorar o aspecto dos Avengers, especialmente as faces, a Marvel Games e a Crystal Dynamics confirmaram que o que foi apresentado está em estado pré-alpha.

Marvel's Avengers será lançado a 15 de Maio de 2020 para a PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários