A popular Nintendo Switch parece pronta para se tornar numa plataforma imprescindível para os amantes dos JRPGs, especialmente com os títulos que estão a chegar na segunda metade de 2019.

Além de Fire Emblem: Three Houses ou Final Fantasy 8 Remaster, poderás iniciar a 20 de Setembro uma maravilhosa jornada com Ni no Kuni: Wrath of the White Witch da Level-5.

Enquanto a PS4 e PC recebem o remaster com melhorias, a Switch receberá um port da versão PS3 de 2013 e isso dá-te a possibilidade de jogar um dos mais mágicos JRPGs de sempre em qualquer lugar.

A colaboração com a magistral Studio Ghibli e a banda sonora de Joe Hisaishi (agora já não meti um "h" a mais), permitiram à Level-5 criar visuais dignos de um dos aclamados filmes do estúdio Japonês e a Level-5 apresenta-te um sistema de combates verdadeiramente singular.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é reverenciado como uma das maiores obras da sua geração e em breve poderás descobrir o porquê, se é que ainda não sabes.

No vídeo que a Nintendo revelou, podes ver a versão Switch em algumas cenas gameplay.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.