The Witcher 3 corre a 720p no modo TV da Switch, 540p no modo portátil

Mas a resolução será dinâmica.

The Witcher 3: Complete Edition para a Nintendo Switch é o novíssimo port milagre para a consola híbrida.

Quando se pensava que era impossível adaptar um jogo desta escala para a Nintendo Switch, a CD Projekt anunciou na E3 2019 que uma versão para a Nintendo Switch de The Witcher 3 será lançada em 2019.

Tornando o anúncio mais surpreendente, esta versão de The Witcher 3 vem completa, isto é, inclui todos os conteúdos adicionais, nomeadamente as expansões Hearts of Stone e Blood & Wine.

Obviamente, para que um jogo destes seja possível na Nintendo Switch, terão que existir compromissos na qualidade visual e desempenho, mas que compromissos serão esses?

De acordo com o Twitter oficial de The Witcher, a resolução de The Witcher 3 será reduzida para 720p no modo televisão da Nintendo Switch.

No modo portátil a resolução será ainda menor, 540p. Em ambas as situações a resolução será dinâmica, o que significa que poderá ser reduzida ainda mais mediante o esforço.

A CD Projekt RED também confirmou no Twitter que a versão de The Witcher 3 para a Nintendo Switch terá aproximadamente 32 GB. Todos os conteúdos estarão incluídos no cartucho, ou seja, não serão necessários downloads adicionais.

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários