Os rumores sobre a chegada de novos modelos da Nintendo Switch estão de volta.

Depois de avançar que a Nintendo estava a preparar uma versão mais barata da Nintendo Switch e um segundo modelo mais poderoso, o The Wall Street Journal, via The Verge, volta a avançar que a Nintendo já se encontra a produzir os dois modelos.

De acordo com as suas fontes, dentro da cadeia de distribuição da Nintendo, a companhia mudou a produção da consola para fora da China, para evitar as novas tarifas nos Estados Unidos, e está agora a trabalhar para produzir suficientes unidades e satisfazer a procura.

Esta não é a primeira vez que o TWSJ fala numa versão da Switch focada na portabilidade e noutra mais poderosa - chamada de Switch Pro, mas até ao momento a Nintendo não comentou oficialmente tais planos.

O início da produção dos dois novos modelos poderá significar que a Nintendo os apresentará em breve, mas por enquanto, apenas podemos especular.

O Wall Street Journal avançou que o modelo Pro poderia chegar em 2020, enquanto o modelo mais barato poderia ser apresentado no final de Novembro ao lado dos novos jogos Pokémon Sword e Shield.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.