Rumor - Dois novos modelos da Switch em produção

Um mais barato e outro mais poderoso.

Os rumores sobre a chegada de novos modelos da Nintendo Switch estão de volta.

Depois de avançar que a Nintendo estava a preparar uma versão mais barata da Nintendo Switch e um segundo modelo mais poderoso, o The Wall Street Journal, via The Verge, volta a avançar que a Nintendo já se encontra a produzir os dois modelos.

De acordo com as suas fontes, dentro da cadeia de distribuição da Nintendo, a companhia mudou a produção da consola para fora da China, para evitar as novas tarifas nos Estados Unidos, e está agora a trabalhar para produzir suficientes unidades e satisfazer a procura.

Esta não é a primeira vez que o TWSJ fala numa versão da Switch focada na portabilidade e noutra mais poderosa - chamada de Switch Pro, mas até ao momento a Nintendo não comentou oficialmente tais planos.

O início da produção dos dois novos modelos poderá significar que a Nintendo os apresentará em breve, mas por enquanto, apenas podemos especular.

O Wall Street Journal avançou que o modelo Pro poderia chegar em 2020, enquanto o modelo mais barato poderia ser apresentado no final de Novembro ao lado dos novos jogos Pokémon Sword e Shield.

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários