Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fire Emblem: Three Houses - Gameplay da Treehouse

Para começar o segundo dia da E3.

A Nintendo arrancou o segundo dia da E3 2019 com novo gameplay de Fire Emblem: Three Houses.

O aguardado RPG da Intelligent Systems assinala a estreia da série principal na híbrida da Nintendo e através destes cerca de 20 minutos de gameplay, poderás assistir a diversos segmentos do jogo.

A Intelligent Systems parece ter tirado algumas notas de JRPGs como Persona ou Trails of Cold Steel e apresenta-te um jogo que te leva para uma academia onde terás de assumir o papel de professor, ensinar os alunos e gerir a vida social.

Mais do que viver uma épica narrativa e entrar em intensas batalhas, Fire Emblem: Three Houses reforça o lado social e exige que passes tempo a estabelecer relações mais fortes com os alunos.

A primeira parte do gameplay mostra-te os diversos locais da Academia e as diferentes tarefas sociais onde participarás, muito importante pois os personagens com quem reforças a relação e o que fazes na academia terá impacto na sua performance nos combates.

Mecânicas como Fast Travel tornam tarefas como dar aulas ou almoçar com os alunos muito mais fluídas e a partir dos 14:23 minutos poderás assistir a uma batalha - onde sentirás os efeitos das tuas actividades na academia.

Na passagem para a Switch, a série Fire Emblem recebeu grandes melhorias gráficas e cenas de ataque mais cinematográficas. Apesar das novidades implementadas que aprofundam os combates, sentirás que estás em casa a jogar o Three Houses.

Fire Emblem: Three Houses chegará a 26 de Julho.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Fire Emblem

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários