Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake - Desenvolvimento do 2º jogo será mais eficiente

A Square Enix está a decidir o conteúdo da segunda parte.

A Square Enix divulgou novos detalhes sobre os jogos Final Fantasy 7 Remake e como acredita estar posicionada para desenvolver de forma muito mais eficiente as sequelas.

A primeira parte, Final Fantasy 7 Remake, chegará às lojas a 3 de Março de 2020 e Yoshinori Kitase, produtor, sugere que não terás de esperar tanto tempo entre cada uma das partes como esperaste entre o anúncio e lançamento da primeira.

Dentro de dias, a Square Enix publicará uma entrevista com Kitase, mas como uma amostra do que será apresentado, a editora partilhou algumas informações sobre o que esperar do projecto.

"Final Fantasy 7 Remake aprofunda muito mais do que jamais visto o mundo e personagens de Final Fantasy 7."

"É um trabalho de enorme volume e dados reimaginar este mundo. Cada jogo no projecto terá um volume de conteúdos comparável a um só Final Fantasy," diz Kitase sobre o projecto.

"Enquanto a equipa de desenvolvimento termina o primeiro jogo no projecto, estamos a continuar a planear e a delinear o volume de conteúdo para o segundo," explica Kitase, que tenta tranquilizar os fãs dizendo que a equipa está mais eficiente.

"Devido ao trabalho que já fizemos no primeiro jogo, antevemos um desenvolvimento mais eficiente do segundo jogo. Temos o nosso próprio calendário e planeamento internos, as por agora, gostaríamos de focar-nos em informações sobre o primeiro jogo no projecto."

Final Fantasy 7 Remake chegará a 3 de Março de 2020 para a PS4.

Cover image for YouTube videoFINAL FANTASY VII REMAKE - TRAILER E3 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários