Fã recusa edição de coleccionador de Cyberpunk 2077 e leva CD Projekt a contribuir para a caridade

Breathtaking!

O actor Keanu Reeves apareceu na conferência E3 2019 da Microsoft para anunciar que será uma personagem de Cyberpunk 2077. Enquanto discursava sobre o jogo, dizendo que vamos ficar ofegantes a caminhar pelas ruas da Night City, um fã presente entre o público reagiu de forma entusiasmada a Keanu, gritando: "Tu és ofegante!".

O momento imprevisto gerou uma onda positiva na apresentação, com Keanu Reeves a responder imediatamente "Não, tu és ofegante! Vocês são todos ofegantes!". A CD Projekt RED quis recompensar este fã com uma edição de coleccionador de Cyberpunk 2077, mas este recusou e propôs ao estúdio que contribuísse para a caridade.

A CD Projekt RED aceitou a sugestão e enviou uma mensagem no Twitter com a resposta: "Claro que também podemos avançar com a tua ideia. Bom gesto!". A edição de coleccionador de Cyberpunk 2077 é irresistível, pelo que há que dar mérito a Peter Sark por ter transformado o gesto da CD Projekt RED em algo maior.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários