Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition foi um dos destaques da Square Enix na E3 2019 e através da Nintendo Treehouse, tens a oportunidade de o ver a correr na Switch.

No segundo dia da E3 2019, a Nintendo apresentou quase 30 minutos de gameplay e revelou algumas das novidades nesta versão Definitive Edition - que estará carregada de novidades.

Disponível desde 2018 para PS4 e PC, Dragon Quest 11 chegará a 27 de Setembro à Switch com a possibilidade de alternar entre a versão 3D e a versão 2D - anteriormente exclusiva do Japão via 3DS e terá novos segmentos de história.

Aos 19:17 é explicado como podes trocar ininterruptamente entre modos 3D e 2D, numa Igreja, permitindo jogar de forma fluída em qualquer um dos modos de jogo.

Esta versão vai-te certamente surpreender pois a conversão é de grande qualidade e tens ainda uma versão portátil de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition, algo que ainda não tinha sido apresentado no Ocidente.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.