Dr Disrespect banido do Twitch depois de filmar casas de banho na E3 2019

O desrespeito foi longe de mais.

Dr. Disrespect é uma das personalidades mais conhecidas do Twitch, mas desta vez a sua persona arrojada foi longe de mais, resultando numa expulsão da plataforma.

O streamer do Twitch, que está entre os mais visualizados da plataforma, foi à E3 2019 para fazer a sua primeira transmissão IRL (In Real Life), mas quebrou uma das regras do Twitch quando deu ordens ao cameraman para o seguir para a casa de banho.

Durante a sua transmissão na E3 o streamer foi várias vezes à casa de banho e foi sempre seguido pelo cameraman, violando a privacidade das outras pessoas e consequentemente uma das regras do Twitch.

Neste momento a página de Dr. Disrespect no Twitch não está disponível. Nas redes sociais o streamer ainda não reagiu ao sucedido. Como esta é a sua primeira infracção, a expulsão é provavelmente temporária.

Podes rever em baixo as aventuras de Dr. Disrespect nas casas de banho do Convention Center de Los Angeles, o local onde decorre anualmente a E3 2019.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários