Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Astral Chain revela boss gigante e brutais combos

Usa o teu Legion para derrotar os inimigos.

No segundo dia da E3 2019, a Nintendo e a Platinum Games brindaram-nos com mais um sensacional gameplay de Astral Chain.

O exclusivo Nintendo Switch da companhia de Vanquish e Metal Gear Rising: Revengeance chega às lojas a 30 de Agosto e durante a Treehouse no segundo dia do evento, tivemos direito a mais 30 minutos de gameplay.

Astral Chain promete electrizantes combos, música repleta de adrenalina, combos incríveis e situações absolutamente inesperadas num jogo de acção, algo que este vídeo evidencia.

Perto do final, podes ver uma boss fight contra um Homunculus gigante - combatido por um protagonista que a qualquer momento usa o seu Legion para realizar movimentos acrobáticos.

Este gameplay também revela algumas das mais importantes mecânicas de Astral Chain, como o dodge e os diferentes Legion.

Cover image for YouTube videoASTRAL CHAIN Gameplay Pt. 2 - Nintendo Treehouse: Live | E3 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Astral Chain

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários