The Legend of Zelda: Link's Awakening ganha data de lançamento

Uma das grandes novidades para 2019.

Actualização

A Nintendo confirmou oficialmente o dia 20 de Setembro como a data de lançamento e revelou um novo trailer gameplay.

A Nintendo of Europe revelou ainda uma sensacional edição de coleccionador que apresentará um livro de arte e uma steelbook muito, mas mesmo muito especial.

1

Original

The Legend of Zelda: Link's Awakening é um dos jogos mais aguardados para a Nintendo Switch em 2019 e são esperadas notícias do jogo na Nintendo Direct de hoje.

A Nintendo revelará, a partir das 17:00 em Portugal continental, 13:00 em Brasília, mais novidades sobre os seus próximos lançamentos e além de Luigi's Mansion 3, são esperadas novidades de The Legend of Zelda: Link's Awakening.

No entanto, a Amazon Japan poderá ter-se adiantado e revelado antecipadamente a data de lançamento deste remake híbrido.

Segundo a loja digital Japonesa, The Legend of Zelda: Link's Awakening estará disponível a partir de 20 de Setembro - uma data que poderá ser confirmada na Direct de hoje.

A Nintendo ainda não comunicou oficialmente a data e entretanto, a Amazon Japan já removeu a página de pré-reserva, sugerindo que de adiantou.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários