Hoje é o primeiro dia da E3 2019 e a Nintendo está em Los Angeles para revelar as principais novidades sobre os seus próximos lançamentos.

A companhia tem um incrível catálogo de lançamentos para o resto de 2019 e os grandes títulos começam a chegar já a 28 de Junho, com Super Mario Maker 2.

O aguardado título da Nintendo para a Switch ficou envolto em controvérsia quando foi confirmado que não poderias jogar o modo online com amigos, mas agora a Nintendo partilha que efectuou algumas alterações.

Durante a Nintendo Treehouse na E3 2019, Takashi Tezuka confirmou que escutaram o feedback dos fãs e poderás jogar Super Mario Maker 2 com os teus amigos.

A equipa alterou Super Mario Maker 2 para que seja possível usar a funcionalidade matchmake com amigos e rectificou uma das maiores críticas apontadas ao jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.