PES 2020 ganha data de lançamento

Renovada parceria com o FC Barcelona.

A Konami revelou oficialmente PES 2020.

O novo jogo, que chegará às lojas em Setembro para Xbox One, PlayStation 4 e Steam, apresenta diversas novidades, melhorias gráficas, ajustes no gameplay e uma vontade em melhorar sobre o jogo anterior.

A parceria com o FC Barcelona foi renovada e no trailer de apresentação a Konami mostra grandes figuras, como Messi, em destaque.

O trailer mostra ainda o foco nos eSports e o segundo vídeo mostra como os jogadores do Barcelona deram o seu feedback para melhora o gameplay.

Novas técnicas de primeiro toque para dominar a bola com grande variedade e talento, drible com perícia para os maiores jogadores da actualidade, eficácia de remate sensível ao contexto e comportamentos que revelam melhor compreensão do espaço de jogo são alguns dos destaques.

Como referido, jogadores como Messi e Iniesta ajudaram a Konami a entender melhor o comportamento dos atletas e como aproveitam os espaços no terreno de jogo, algo que ajudará na inteligência artificial e nas animações dos jogadores.

A física da bola também foi alvo de melhorias e existem novas animações para os jogadores tentarem corta a bola quando estão a defender.

Como não podia deixar de ser, também existem novas skills e habilidades, como remates especiais para os melhores atletas do mundo, que vão ajudar a Konami a tornar o jogo bonito muito mais autêntico.

A Konami destacou ainda a "Master League Remasterizada", na qual terás lendários treinadores, como Maradona, mais cenas nos bastidores, diálogos interactivos nas conferências de imprensa e entrevistas, e transferências mais realistas.

Modos PvP 1v1 e offline e online, juntamente com modo cooperativo, foram alguns dos destaques no trailer de apresentação, mas também foi revelado o novo modo Match Day.

Além do modo Match Day, PES 2020 contará com Derby Match, National Team Match, Big Match, Group Match, Grand Final, e Spectate.

eFootball PES 2020 estará disponível em duas versões diferentes: a padrão que custa 59.99€ e a Legend Edition que custa 79.99€.

Esta Legion Edition inclui extras como, Andrés Iniesta - Empréstimo 10 jogos, 1000 myClub coins e um Tema de PES 2020 (na versão PS4).

No modo myClub, a Legend Edition dá-te um Jogador PES Legend, Ronaldinho 2019, Lionel Messi: empréstimo 10 jogos, Agente prémium (3 jogadores) x 30 semanas e Renovação de 3 jogadores x 30 semanas.

PES 2020 chegará a 10 de Setembro.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários