Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest 11: Definitive Edition ganha data de lançamento na Switch

Um RPG para te ocupar durante centenas de horas.

A Nintendo abriu o Nintendo Direct da E3 2019 com conteúdos dedicados à série Dragon Quest.

Depois de anunciar uma colaboração entre Super Smash Bros. Ultimate que adicionará os heróis de Dragon Quest como personagens jogáveis, a Nintendo revelou a data de lançamento para a versão Nintendo Switch de Dragon Quest 11.

Dragon Quest 11 será lançado para a Nintendo Switch a 27 de Setembro. Esta é a última versão a ser lançada (o jogo chegou em 2018 ao PC e PS4), mas terá conteúdos extra como mais história e a opção de alternar entre gráficos modernos e da velha guarda.

Descrição oficial de Dragon Quest 11 S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition

Prepara-te para uma grande aventura protagonizada por personagens memoráveis e pautada por uma história envolvente na nova versão de um RPG clássico que podes agora jogar quando, onde e como quiseres. Aos conteúdos, que serão os mesmos do original, juntar-se-ão histórias específicas das personagens, música de orquestra durante as batalhas, a possibilidade de alternar entre gráficos HD e de 16 bits de estilo “old-school” e até a escolha entre áudio japonês e inglês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários