Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Commandos 2 HD Remaster e Praetorians HD Remaster anunciados

Os jogos da Pyro Studios vão ganhar novas versões.

A Kalypso Media começou a E3 2019 com uma agradável surpresa para os fãs de jogos de estratégia.

Commandos 2 e Praetorians, ambos desenvolvidos pela empresa espanhola Pyro Studios, vão ser remasterizados em alta-definição. Os dois jogos são considerados clássicos do género e vão chegar a novas plataformas graças às versões remasterizadas.

A versão remasterizada de Commandos 2 está ao cuidado da Yippee Entertainment e será lançado para todas as plataformas actuais: PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Mac, Linux, e tablets iPad e Android.

Praetorians HD Remaster foi entregue à Torus Games e será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Ambas as versões remasterizadas estão previstas para o último trimestre de 2019.

No vídeo que se segue Pérez Dolset, o fundador da Pyro Studios, fala sobre as versões remasterizadas e mostra um pouco de gameplay.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Commandos 2 HD Remaster

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Praetorians HD Remaster

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários