Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Cloud: Vais poder jogar Xbox One no teu smartphone

Transforma a tua consola num servidor.

A Xbox Scarlett foi o grande destaque da conferência E3 2019 da Microsoft, mas não nos podemos esquecer de que em breve poderás transformar a tua Xbox One num servidor e começar a jogar os teus jogos favoritos da consola no smartphone.

Como é que isto funcionará ao certo? A Microsoft diz que a partir de Outubro poderás fazer stream dos teus jogos da Xbox One (incluindo jogos do Xbox Game Pass) para o teu smartphone, uma alternativa ao Google Stadia e, aparentemente, mais apelativa porque não precisas de comprar jogos nem de uma subscrição extra.

Os visitantes da E3 2019 serão os primeiros a poder testar o potencial do Project xCloud da Microsoft com demos de Halo 5: Guardians e Hellblade: Senua's Sacrifice em smartphones e tablets.

Estás ansioso para experimentar esta nova funcionalidade?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários