Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Midnight Ghost Hunt é um caça-fantasmas com multijogador 4 vs 4

Os fantasmas podem esconder-se nos objectos.

Midnight Ghost Hunt é um jogo com um conceito original apresentando no PC Gaming Show da E3 2019.

Inspirado no filme Caça-Fantamas, Midnight Ghost Hunt é um jogo multijogador de 4 vs 4 em que uma equipa de caça-fantasmas tem que derrotar e capturar uma equipa de fantasmas.

No início de cada partida os fantasmas começam por esconder-se em vários objectos dos mapas - como candeeiros, cadeiras ou até armaduras de soldados. Quando maior for o objecto, mais difícil o fantasma será de derrotar.

Os caçadores de fantasmas estão equipados com óculos especiais que conseguem detectar os rastos dos fantasmas e recebem um aviso quando estão perto de um. Quando o fantasma for derrotado, o caçador tem que aspirar os seus restos rapidamente, caso contrário, os outros fantasmas podem ressuscitar o seu companheiro.

As partidas são uma corrida contra o tempo para os caça-fantasmas. Se um fantasma permanecer sem ser capturado durante quatro minutos, o relógio vai dar o toque da meia-noite e todas as luzes serão apagadas e os fantasmas capturados ficarão livres.

Quando isto acontece, os caçadores de fantasmas tornam-se a presa e terão que sobreviver durante quatro minutos na escuridão total. Vê o trailer de Midnight Ghost Hunt.

Ver no Youtube

Read this next