Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer Kraken X são os headphones mais baratos da marca

€59.99 é o preço certo para ti?

Os Kraken X são os mais recentes auscultadores anunciados pela Razer.

Com um preço mais acessível do que os outros auscultadores desta marca, os Kraken X foram concebidos para oferecerem conforto por longas horas. A seu favor os auscultadores têm um peso leve de apenas 250g e "almofadas suaves com memória", afirma a Razer.

As almofadas dos Kraken X têm de propósito canais adaptados para as hastes dos óculos e uma altura ajustável. No auricular direito está incluído um microfone cardioide flexível e os devidos controlos para controlares o volume e desactivares o microfone.

Graças à ligação universal de 3.5mm, os Kraken X também são altamente flexíveis nas plataformas de uso. São compatíveis com o PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, smartphones e tablets.

Especificamente no PC (em sistemas com Windows 10 de 64-bit), os novos auscultadores da Razer oferecem som surround 7.1. Nas consolas estão limitados ao som stereo. Os Kraken X já estão disponíveis através do site da Razer e custam €59.99.

Há duas edições distintas dos Kraken X: uma para PC (em preto) e outra para consola (em azul).

Juntamente com o anúncio dos Kraken X, a Razer comunicou que todos os auscultadores de 2019 com preço inferior a 99 dólares (incluindo os Kraken 2019) vão oferecer som surround 7.1. Todos os auscultadores com preço superior a 99 dólares terão Áudio Espacial THX.

"Os atuais proprietários dos Kraken 2019 que desejem ativar o seu software para desfrutar de som surround 7.1 irão receber o código de ativação depois de registarem os seus auscultadores no RazerID", esclarece a Razer.

Read this next