Filme de Uncharted com Tom Holland ganha data estreia

Sony marca Dezembro de 2020 no calendário.

O filme de Uncharted tem sido um dos projectos altamente inconsistente desde que foi anunciado, passando pelas mãos de múltiplos realizadores sem que nunca se tenha concretizado (o filme foi anunciado em Junho de 2019).

No entanto, a versão mais recente do projecto, que conta com Tom Holland (o actor de Spider-Man) no papel de Nathan Drake, está bem encaminhada e agora a Sony até anunciou uma data de estreia para o filme.

De acordo com o Hollywood Reporter, o filme de Uncharted tem data de estreia marcada para Dezembro de 2020. A realização foi entregue a Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane. O guião é da autoria de Joe Carnahan.

Resta agora fazer fisgas para que esta seja uma boa adaptação. Os videojogos têm, infelizmente, um mau historial de adaptações para o cinema.

tom_holland_nathan_drake
O actor Tom Holland que vai fazer o papel de Nathan Drake no filme de Uncharted.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários