Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS VR bateu as expectativas da Sony

Não confirma a chegada de um novo modelo.

A realidade virtual tem sido um dos pontos nos quais a PlayStation tem investido os seus esforços, para criar títulos capazes de convencer os seus fãs a comprar o PlayStation VR.

O capacete de realidade virtual da Sony permite o acesso a centenas de jogos com uma imersão e perspectiva muito própria e, segundo revelado, a performance do capacete ultrapassou as expectativas.

Jim Ryan, CEO da PlayStation desde Abril de 2019, falou sobre o actual estado da companhia e do futuro - que envolve o lançamento de uma nova consola.

Questionado sobre o possível lançamento de um novo modelo do PS VR para acompanhar uma nova consola, Ryan não comentou qualquer potencial "VR de nova geração", mas reafirmou a dedicação à realidade virtual.

"Acreditamos que o VR tem o potencial para se tornar numa parte realmente importante do futuro do entretenimento interactivo."

"A actual geração do VR excedeu as nossas expectativas," diz Ryan.

"Quando paras para ponderar - e é desta forma que gosto de o encarar - uma em 20 das pessoas que deram o seu dinheiro para comprar uma PlayStation 4 e todos os jogos e periféricos com os quais desfrutaram dela, também encontraram dinheiro para ir comprar o PlayStation VR e todos os jogos e periféricos além disso. Eu sinto-me bem com isso."

O PS VR da Sony já conta com diversos jogos de destaque e a companhia continua a desenvolver diversos exclusivos para a realidade virtual.

Cover image for YouTube videoBlood & Truth – Story Trailer | PS VR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Blood & Truth

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários