PS VR bateu as expectativas da Sony

Não confirma a chegada de um novo modelo.

A realidade virtual tem sido um dos pontos nos quais a PlayStation tem investido os seus esforços, para criar títulos capazes de convencer os seus fãs a comprar o PlayStation VR.

O capacete de realidade virtual da Sony permite o acesso a centenas de jogos com uma imersão e perspectiva muito própria e, segundo revelado, a performance do capacete ultrapassou as expectativas.

Jim Ryan, CEO da PlayStation desde Abril de 2019, falou sobre o actual estado da companhia e do futuro - que envolve o lançamento de uma nova consola.

Questionado sobre o possível lançamento de um novo modelo do PS VR para acompanhar uma nova consola, Ryan não comentou qualquer potencial "VR de nova geração", mas reafirmou a dedicação à realidade virtual.

"Acreditamos que o VR tem o potencial para se tornar numa parte realmente importante do futuro do entretenimento interactivo."

"A actual geração do VR excedeu as nossas expectativas," diz Ryan.

"Quando paras para ponderar - e é desta forma que gosto de o encarar - uma em 20 das pessoas que deram o seu dinheiro para comprar uma PlayStation 4 e todos os jogos e periféricos com os quais desfrutaram dela, também encontraram dinheiro para ir comprar o PlayStation VR e todos os jogos e periféricos além disso. Eu sinto-me bem com isso."

O PS VR da Sony já conta com diversos jogos de destaque e a companhia continua a desenvolver diversos exclusivos para a realidade virtual.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários