Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os requisitos de Internet do Google Stadia para 720p, 1080p e 4K

No mínimo precisas entre 5 a 10 Mpbs.

Agora que já sabemos praticamente tudo o que necessitamos de saber sobre o Google Stadia - incluindo a lista de jogos, data de lançamento e preços - só resta uma pergunta: será que a tua Internet tem capacidade aguentar o serviço de streaming da Google?

Se essa é a pergunta que colocaste, então vieste ao local certo para encontrar a resposta. O requisito mínimo para o funcionamento do Google Stadia é uma ligação à Internet entre 5 e 10 Mbps. Dentro deste limite a Google assegura resolução de 720p, 60 fotogramas por segundo e som stereo.

Para usufruíres do serviço com uma resolução de 1080p vais precisar no mínimo de uma ligação à Internet de 20 Mbps. Aqui mantém-se os 60 fotogramas por segundo, mas a qualidade do som aumenta para 5.1 surround.

Na qualidade máxima do Google Stadia - com 4K, HDR, 60 fotogramas por segundo e 5.1 surround - vais precisar de uma ligação à Internet entre 30 e 35 Mbps. Portanto, para resumir:

Requisitos de Internet do Google Stadia a 720p / 60 fps

  • Entre 5 a 10 Mpbs

Requisitos de Internet do Google Stadia a 1080p / 60 fps

  • 20 Mbps no mínimo

Requisitos de Internet do Google Stadia a 4K / 60 fps

  • Entre 30 e 35 Mbps
Os requisitos de Internet do Google Stadia para as resoluções 720p, 1080p e 4K

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Stadia

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários