Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Google Stadia Connect (E3 2019) - Todas as novidades!

Fica a par das informações que perdeste.

Actualização

A transmissão em directo da Google já terminou e com ela ficamos a saber os detalhes mais importantes do Stadia, incluindo a data de lançamento, preço, requisitos de Internet e lista de jogos confirmados.

Confere todas as novidades do Google Stadia:

Portugal

É já hoje que a Google vai revelar mais informações sobre o Stadia, um serviço ou plataforma de videojogos que opera exclusivamente na cloud.

O Google Stadia foi revelado inicialmente em Março, simbolizando uma investida sem precedentes da companhia no mercado dos videojogos. O serviço será lançado já na recta final de 2019 e será compatível com PCs e Smartphones.

A ideia nuclear do Google Stadia é deixar-te aceder e jogar um título o mais rápido e facilmente possível. Não precisarás de comprar hardware específico, nem de instalação. Os primeiros testes foram promissores, mas um tanto limitados.

Faltam ainda revelar vários detalhes importantes do Google Stadia, nomeadamente a lista de videojogos que estarão disponíveis no lançamento e, ainda mais importante, quanto é que vai custar o serviço (espera-se que seja por subscrição).

O evento Stadia Connect começa hoje às 17h00 de Portugal (13h00 em Brasília). Poderás acompanhar em directo em baixo.

Ver no Youtube

Read this next