Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de NieR: Automata celebradas pela Platinum com arte inédita

Mais de 4 milhões de unidades vendidas.

A Platinum Games está a celebrar as vendas de NieR: Automata com novas ilustrações e um vídeo especial, no qual agradece a todos os jogadores que entraram nesta aventura.

Em meados de Maio, a Square Enix anunciou que já foram vendidas mais de 4 milhões de unidades do seu popular Action RPG, algo que agora é celebrado pelos membros da equipa de desenvolvimento.

Através do site oficial da Platinum Games, diversos membros da equipa deixaram mensagens de agradecimento e algumas ilustrações especiais que comemoram esta nova meta nas vendas de NieR: Automata - um dos jogos de maior sucesso para a companhia Japonesa.

No vídeo que podes ver em baixo, Hideki Kamiya, um dos principais game designers na Platinum, e Takahisa Taura, game designer em NieR: Automata e actualmente o director de Astral Chain, falam sobre o sucesso alcançado pelo jogo, que se tornou num dos mais lucrativos para a companhia.

Kamiya e Taura dizem ainda que NieR: Automata atraiu imensas atenções para a Platinum e agradecem todo o apoio que os fãs prestaram ao jogo.

Ver no Youtube

Além desta mensagem em vídeo, foram apresentadas diversas ilustrações inéditas de NieR: Automata.

Estas ilustrações foram criadas por vários membros da equipa de desenvolvimento, que comemoram a meta de 4 milhões de unidades vendidas.

NieR: Automata está disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Read this next