Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 2 e 3 ficam sem multi-jogador na PS3 em Setembro

Tal como The Last of Us.

A Naughty Dog anunciou que os servidores de três dos seus jogos PlayStation 3 serão desligados em Setembro.

A partir das 01:00 de 4 de Setembro, em Portugal continental, 21:00 de 3 de Setembro em Brasília, os jogos Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake's Deception, The Last of Us e The Last of Us Left Behind vão ficar sem modos multi-jogador.

"O multi-jogador de Uncharted e The Last of Us na PS3 foram entradas definidoras na história da Naughty Dog e foi uma honra apoiar as apaixonadas comunidades que cresceram em torno deles durante quase uma década," diz a Naughty Dog.

"Temos imensas memórias preciosas de jogar ao teu lado ao longo dos anos."

Para a despedida, a Naughty Dog criou bundles gratuitos para cada um dos jogos, nos quais encontrarás todos os conteúdos adicionais e cosméticos que foram lançados para os seus jogos.

Se estiveres interessado em ligar a PS3 para disparar os últimos tiros em cada um destes jogos, poderás fazê-lo desfrutando de todos os conteúdos sem pagar nada por isso.

"Obrigado a todos os que jogaram o multi-jogador de Uncharted e The Last of Us na PS3 e por todo o vosso incrível entusiasmo, feedback e apoio."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários