Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 20 terá Neymar Jr na capa

Actualizado: EA nega.

Actualização

A EA nega que esta seja a capa de FIFA 20.

No meio de rumores sobre a chegada de FIFA Street como um modo para FIFA 20, a capa avançada ontem sugeria um estilo de arte similar ao que vimos nessa série, mas a EA diz que não é a capa de FIFA 20

Original

Em semana pré-E3, são esperadas fugas de informação e anúncios antecipados, mas estes dois últimos dias conseguem mais do que cumprir com a tradição, conseguem exceder o que é habitual.

A mais recente fuga de informação está relacionada com a loja GameStop, que acabou de revelar acidentalmente a data de lançamento e a estrela que estará na capa de FIFA 20 - jogo que a EA Sports revelará oficialmente a 8 de Junho.

Apesar de ainda não ter revelado oficialmente o jogo, a EA Sports já falou das principais melhorias que implementará em FIFA 20 e agora, a Gamestop apresentou uma imagem que confirma Neymar Jr. será a estrela na capa do novo jogo, segundo descoberto pelo Footy Headlines.

O equipamento que Neymar Jr. usa na capa do jogo é o novo equipamento do Paris Saint-Germain para a próxima época e foram vários os jogadores que viram a nova capa partilhada antecipadamente pela GameStop.

O estilo visual da capa é ligeiramente diferente do que temos visto na série FIFA e mostra que a EA Sports está disposta a refrescar a imagem do jogo, numa altura em que se prepara para entrar numa nova geração.

Segundo avançado pelo Sportbible, FIFA 20 estará disponível a partir de 27 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários