FIFA 20 terá Neymar Jr na capa

Actualizado: EA nega.

Actualização

A EA nega que esta seja a capa de FIFA 20.

No meio de rumores sobre a chegada de FIFA Street como um modo para FIFA 20, a capa avançada ontem sugeria um estilo de arte similar ao que vimos nessa série, mas a EA diz que não é a capa de FIFA 20

Original

Em semana pré-E3, são esperadas fugas de informação e anúncios antecipados, mas estes dois últimos dias conseguem mais do que cumprir com a tradição, conseguem exceder o que é habitual.

A mais recente fuga de informação está relacionada com a loja GameStop, que acabou de revelar acidentalmente a data de lançamento e a estrela que estará na capa de FIFA 20 - jogo que a EA Sports revelará oficialmente a 8 de Junho.

Apesar de ainda não ter revelado oficialmente o jogo, a EA Sports já falou das principais melhorias que implementará em FIFA 20 e agora, a Gamestop apresentou uma imagem que confirma Neymar Jr. será a estrela na capa do novo jogo, segundo descoberto pelo Footy Headlines.

O equipamento que Neymar Jr. usa na capa do jogo é o novo equipamento do Paris Saint-Germain para a próxima época e foram vários os jogadores que viram a nova capa partilhada antecipadamente pela GameStop.

O estilo visual da capa é ligeiramente diferente do que temos visto na série FIFA e mostra que a EA Sports está disposta a refrescar a imagem do jogo, numa altura em que se prepara para entrar numa nova geração.

Segundo avançado pelo Sportbible, FIFA 20 estará disponível a partir de 27 de Setembro.

fifa_20_cover_neymar

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários