Blasphemous chegará no final do ano

Para a PS4, Xbox One, Switch e PC.

A The Game Kitchen confirmou que o seu jogo de acção e plataformas 2D, chamado Blasphemous, chegará à Xbox One, PlayStation 4, PC e Switch no final de 2019.

A The Game Kitchen, responsável por The Last Door, revelou Blasphemous em 2017, um promissor metroidvania que obteve $333,246 em financiamento público para se tornar numa realidade - apesar de apenas pedir $50,000. No entanto, o projecto gerou imenso entusiasmo e facilmente perceberás o porquê.

1

Blasphemous leva-te para aventuras infernais e força-te a repetir um ciclo interminável de morte e renascimento.

O jogo leva-te para o reino de Cvstodia, debaixo de uma maldição, onde o Alto Pontífice foi transformado numa árvore, à qual deitaram fogo e as cinzas geraram monstros.

Essa é a origem deste "castigador jogo de acção e plataformas" que combina exploração e "combate hack and slash de grande ritmo e habilidade", verdadeiramente promissor.

A The Game Kitchen fala em "combos devastadores e execuções brutais" que podem ser usadas contra os horríveis monstros e bosses. A Team 17, editora, acrescentou ainda que podes encontrar relíquias e outros itens para invocar o poder dos céus e eliminar os inimigos.

Blasphemous não tem uma data de lançamento concreta, mas chegará à Xbox One, PlayStation 4, Switch e PC no final de 2019.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários