Baldur's Gate 3 confirmado oficialmente

O mais ambicioso jogo da Larian.

Baldur's Gate 3 foi confirmado oficialmente pela Larian Studios.

O jogo está em desenvolvimento há muito tempo, mesmo antes de Divinity: Original Sin 2 ter chegado às lojas, mas de momento ainda não sabemos quando chegará às lojas.

Segundo revelado por Swen Vincke, director do jogo, será lançado no Google Stadia, Steam e GoG.

No trailer de revelação é vista a cidade no meio de uma intensa batalha e um membro da Flaming Fists surge ferido, no entanto, rapidamente percebes que ele se está a transformar - um processo chamado ceremorphosis.

No entanto, o vídeo mostra que além deste personagem, um exército inteiro foi transformado e tens uma imagem assustadora do que está para vir.

Baldur's Gate 3 está na mente da Larian ainda antes de Divinity: Original Sin 1, mas a Wizards of the Coast sentiu que o estúdio ainda tinha pouca experiência para abordar este projecto, mas após o sucesso com o seu RPG, conseguiram a aprovação.

A Larian diz que este é o maior projecto da sua história, com cerca de 200 pessoas a trabalhar internamente e cerca de 100 externamente - números que ainda vão crescer.

Apesar da revelação, a Larian levará o seu tempo com Baldur's Gate 3 e será desenvolvido com cuidado e carinho.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários