Watch Dogs Legion decorre em Londres e deixa-te jogar com qualquer personagem

A Amazon UK revelou o jogo antecipadamente.

A E3 2019 começa oficialmente na próxima semana, mas uma das grandes revelações da Ubisoft já foi arruinada pela Amazon UK.

A gigante loja online revelou antecipadamente Watch Dogs Legion, o terceiro capitulo da série. Entretanto, a loja já removeu o jogo da esfera pública, mas não antes dos primeiros detalhes terem sido partilhados em vários fóruns.

O Kotaku validou a fuga de informação e confirmou que Watch Dogs Legion é real. O jogo vai decorrer na cidade de Londres e tem uma mecânica inovadora: poderás jogar com qualquer uma das personagens que vês a passear pela rua.

De acordo com os detalhes revelados pela Amazon UK, "Watch_Dogs Legion decorre numa versão distópica de Londres. É um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram a sorte de Londres."

"Londres é uma das cidades mais icónicas do mundo e tem tido uma enorme influência em toda a cultura ocidental por séculos. Londres faz todo o sentido para a WD, já que a cidade tem um dos maiores níveis de vigilância do mundo, tornando-se perfeito parque de brincadeiras."

Os primeiros detalhes apontam também que poderemos "jogar com qualquer um" e que "cada indivíduo que encontrares no mundo tem um conjunto completo de animações, actor de voz, peculiaridades e visuais que são gerados pelos sistemas de gameplay".

A conferência da Ubisoft na E3 2019 está marcada para 10 de Junho (Segunda-Feira).

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários