Square Enix extremamente confiante na E3 2019

Espera pico de receitas no início de 2020.

A Square Enix acredita que o início de 2020 será um momento altamente entusiasmante para a companhia e diz que será fácil perceber o porquê após assistirmos à E3 2019.

Num documento apresentado aos investidores, no qual detalha a sua mais recente apresentação financeira, a editora Japonesa diz aos seus investidores que a E3 209 mostrará as razões pelas quais a Square Enix espera um forte crescimento nas receitas no final do ano fiscal.

"Na E3, revelaremos os detalhes dos nossos principais novos jogos HD para o actual ano fiscal, mas devido ao progresso dos nossos esforços de desenvolvimento e tendo em conta o calendário de lançamentos da competição, os nossos principais lançamentos vão ocorrer na segunda metade do ano fiscal."

"Tendo em conta o alinhamento de futuros lançamentos, acreditamos que será no próximo ano fiscal e além que podemos esperar um grande crescimento e penso que temos o potencial para gerar uma receita operacional entre 40 a 50 mil milhões de ienes."

Para a Square Enix, a E3 2019 mostrará a razão deste entusiasmo.

"Quando virem o alinhamento que vamos revelar na E3, acredito que vão compreender o porquê de esperarmos um crescimento tão acentuado entre o actual ano fiscal e o próximo ano fiscal, ao invés da curva gradual inicialmente antecipada."

A Square Enix fala em "jogos únicos e promissores, incluindo jogos smartphone", mas terás de esperar mais uns dias para descobrir quais são estes títulos.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários