Rumor - Fable 4 será um soft reboot

Usará o Unreal Engine 4.

A Xbox Game Studios está a desenvolver um novo jogo na série Fable, de acordo com os rumores está entregue à Playground Games, mas até ao momento, a Microsoft ainda não o confirmou oficialmente.

A especulação sugere que será finalmente revelado na E3 2019, mas como seria de esperar, já começaram a surgir rumores e especulações sobre o que está a ser preparado.

Depois da fuga de informações em torno do novo Watch_Dogs e da próxima expansão para Destiny 2, surgem agora rumores sobre o novo Fable.

De acordo com este rumor, via GamingBolt, Fable 4 será um "soft reboot", uma abordagem tomada pela Activision e Infinity Ward para o novo Call of Duty: Modern Warfare, onde desfrutarás de um mundo totalmente aberto, com uma temática medieval e lore familiar.

A história terá como base um rei louco que desejou que um asteróide caísse no planeta e que o evento fosse repetido centenas de anos mais tarde. A tua tarefa será impedir que tal catástrofe aconteça e até poderás usar portas para cruzar para dimensões com personagens conhecidos.

Sobre o gameplay, o leak avança que o jogo apresentará mecânicas para construir cidades e que poderás criar o teu próprio personagem.

O rumor indica ainda que Fable 4 está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários