Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodstained: Ritual of the Night dura cerca de 10 horas

Igarashi tem ideias para novos Castlevania.

Bloodstained: Ritual of the Night está cada vez mais perto das lojas e representa um momento glorioso para todos os que se apaixonaram pelos jogos da série Castlevania da Konami.

Este Bloodstained: Ritual of the Night está a ser desenvolvido pela principal mente que revolucionou Castlevania e conferiu à série um estatuto de ouro, após a segunda metade da década de 90.

Koji Igarashi é o nome desse génio Japonês que pegou em elementos de Metroid Prime e combinou-os com novidades da série Castlevania e deu origem ao estilo Igavania.

Numa entrevista com o Gematsu, Igarashi falou sobre o que esperar deste seu novo projecto e das semelhanças com a série da Konima que ajudou a alcançar um estatuto superior nesta indústria.

Um dos elementos abordados na entrevista foi a longevidade de Bloodstained: Ritual of the Night e Igarashi diz que dura cerca de 10 horas.

"Incluindo algum tempo para te perderes, deverá demorar cerca de 10 horas ou mais."

No entanto, Igarashi diz que esta longevidade não tem em conta alguns elementos adicionais e que a dificuldade do jogo foi, propositadamente, reduzida em comparação com os seus anteriores jogos.

Questionado se gostaria de voltar à série Castlevania, Igarashi disse que adoraria terminar dois projectos que deixou pendentes, se a Konami quiser.

"Existem dois episódios que deixamos implícitos, mas nunca terminados. Gostaria de terminar esses dois," disse Igarashi.

"Em Castlevania: Aria of Sorrow, informamos que Dracula foi destruído em 1999, mas ninguém contou essa história ainda."

Bloodstained: Ritual of the Night chegará a 18 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodstained: Ritual of the Night

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários