Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass celebra 2 anos de vida

Prometidas grandes novidades na E3.

A Microsoft e a Xbox Game Studios estão a celebrar dois anos de Xbox Game Pass.

Foi a 1 de Junho de 2017 que o popular serviço foi lançado para a Xbox One e deu a milhões de jogadores a possibilidade de obter acesso a mais de uma centena de jogos.

O serviço por subscrição tornou-se numa das mais elogiadas funcionalidades das consolas na família Xbox One e ao longo dos meses foi recebendo novidades que reforçaram o seu valor.

Uma das maiores vantagens deste Xbox Game Pass é a possibilidade de jogar os jogos desenvolvidos pela Xbox Game Studios no dia de lançamento, sem qualquer custo adicional.

Para assinalar o dia, a equipa da Xbox e do Xbox Game Pass agradeceram a todos os jogadores o apoio e prometeram grandes novidades para Junho, na E3.

Além de confirmar que serão reveladas novidades para o Xbox Game Pass no evento, a equipa responsável pelo serviço sugere uma grande adição de última hora e fala num jogo de alto perfil.

O pessoal do Xbox Game Pass menciona ainda novidades relacionadas com Gears of War e fala na "Próxima Fronteira" do Game Pass - provavelmente uma alusão à chegada do serviço ao PC.

Durante esta semana, a Microsoft confirmou o Xbox Game Pass no PC e confirmou mais de 100 jogos no lançamento - que ainda não tem uma data concreta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários