Xbox Game Pass celebra 2 anos de vida

Prometidas grandes novidades na E3.

A Microsoft e a Xbox Game Studios estão a celebrar dois anos de Xbox Game Pass.

Foi a 1 de Junho de 2017 que o popular serviço foi lançado para a Xbox One e deu a milhões de jogadores a possibilidade de obter acesso a mais de uma centena de jogos.

O serviço por subscrição tornou-se numa das mais elogiadas funcionalidades das consolas na família Xbox One e ao longo dos meses foi recebendo novidades que reforçaram o seu valor.

Uma das maiores vantagens deste Xbox Game Pass é a possibilidade de jogar os jogos desenvolvidos pela Xbox Game Studios no dia de lançamento, sem qualquer custo adicional.

Para assinalar o dia, a equipa da Xbox e do Xbox Game Pass agradeceram a todos os jogadores o apoio e prometeram grandes novidades para Junho, na E3.

Além de confirmar que serão reveladas novidades para o Xbox Game Pass no evento, a equipa responsável pelo serviço sugere uma grande adição de última hora e fala num jogo de alto perfil.

O pessoal do Xbox Game Pass menciona ainda novidades relacionadas com Gears of War e fala na "Próxima Fronteira" do Game Pass - provavelmente uma alusão à chegada do serviço ao PC.

Durante esta semana, a Microsoft confirmou o Xbox Game Pass no PC e confirmou mais de 100 jogos no lançamento - que ainda não tem uma data concreta.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários