Switch receberá versões físicas sem cartucho, diz Amazon

Bandai Namco incluirá código digital.

A Bandai Namco parece pronta para apresentar versões físicas de alguns dos seus jogos Nintendo Switch, nas quais não encontrarás um cartucho, mas sim um código para a versão digital.

Os seis jogos listados pela Amazon Spain já estão disponíveis nas lojas com uma edição física com cartucho, mas a Bandai Namco Entertainment parece disposta a apresentar uma alternativa - preço reduzido e ausência de cartucho.

De momento, a editora ainda não anunciou oficialmente estas versões, mas a Amazon Spain já tem os jogos disponíveis para reserva, obrigado NintendoSoup e indica que estarão disponíveis a partir de Julho.

Como podes ver na página de Dragon Ball FighterZ na Amazon Spain e na imagem em baixo, o jogo custará cerca de 40€ e no topo da capa é fornecida a informação da ausência de cartucho físico (No Game Card diz a loja).

Além de Dragon Ball FighterZ, também One Piece Pirate Warriors 3 Deluxe Edition, My Hero One's Justice, One Piece Unlimited World Red Deluxe Edition, Dragon Ball Xenoverse 2 e Little Nightmares Complete Edition terão uma nova e similar edição.

Os custos dos cartuchos podem ajudar a explicar esta decisão, mas certamente gerará discussão entre a comunidade.

fighterZ_switch_code
Imagem da Amazon

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários