Switch receberá versões físicas sem cartucho, diz Amazon

Bandai Namco incluirá código digital.

A Bandai Namco parece pronta para apresentar versões físicas de alguns dos seus jogos Nintendo Switch, nas quais não encontrarás um cartucho, mas sim um código para a versão digital.

Os seis jogos listados pela Amazon Spain já estão disponíveis nas lojas com uma edição física com cartucho, mas a Bandai Namco Entertainment parece disposta a apresentar uma alternativa - preço reduzido e ausência de cartucho.

De momento, a editora ainda não anunciou oficialmente estas versões, mas a Amazon Spain já tem os jogos disponíveis para reserva, obrigado NintendoSoup e indica que estarão disponíveis a partir de Julho.

Como podes ver na página de Dragon Ball FighterZ na Amazon Spain e na imagem em baixo, o jogo custará cerca de 40€ e no topo da capa é fornecida a informação da ausência de cartucho físico (No Game Card diz a loja).

Além de Dragon Ball FighterZ, também One Piece Pirate Warriors 3 Deluxe Edition, My Hero One's Justice, One Piece Unlimited World Red Deluxe Edition, Dragon Ball Xenoverse 2 e Little Nightmares Complete Edition terão uma nova e similar edição.

Os custos dos cartuchos podem ajudar a explicar esta decisão, mas certamente gerará discussão entre a comunidade.

fighterZ_switch_code
Imagem da Amazon

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários